sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nunca é tarde demais…

Quando eu sai da oitava série para entrar no colegial, meus pais me sugeriram estudar em uma escola técnica (que foi a melhor coisa) e ai pensei: ok, gosto de esportes, vou pra essa área, mas ai minha mãe falou: e vc vai viver dando aula? e quando ficar velha? …Por falta de maturidade eu repensei no assunto e sei que não levo muito jeito pra ensinar pq tenho um pouco de vergonha e desisti. Bom, pensei tanto que quase fiz prótese dentária, mas ai tinha que comprar muitos produtos e meus pais nunca tiveram muita grana, sempre me apoiaram em tudo, mas quando ví a lista e o preço dos materiais que precisava, desisti de novo (não queria dar gastos para eles fora a mensalidade do colégio).


Minha irmã me mostrou um folder dos cursos e tinha uma foto de umas pessoas rindo em volta de uma mesa, eles desenhavam, estavam tirando fotos, criando e falei….pronto, é isso!

Gosto de rir, gosto de criar, gostava de desenhar e adorava fotografia e fui….o terceiro ano do colégio me mostrou que aquela foto era uma ilusão…risos…não era uma diversão, era assunto sério e isso ia ser minha carreira, meu futuro…. (nunca quis trabalhar em agência, sou chata com horários e gosto de curtir minha vida particular e hoje trabalho com Marketing (sem horários..risos) e não ache que isso é status ou sinal de Money ($), como muita que está entrando na faculdade acha… a não ser que você de sorte de trabalhar em uma empresa multinacional, e olhe lá…


Hoje, com ideias maduras, sei onde quero chegar e gosto do que eu faço, mas o contato com a fotografia na escola me deixou um carinho especial e quer saber, eu gosto até do cheiro da sala escura de revelação (hum, saudades….), e quero mostrar pra vocês um pouco do que faço e falo com carinho… vamos lá?


Sorria, olha o passarinho!



Um comentário: